CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Posse da nova diretoria e sorteio da campanha de dia das mães

sexta, 24 de junho de 2022

Jantar por adesão marca a posse da nova diretoria da Aciagi
A Aciagi- Associação Comercial e Empresarial de Imbituva reuniu no último dia 24 seus Associados e Convidados para a realização da Cerimônia de Posse dos Eleitos para o biênio 2022 a 2024. O evento aconteceu nas dependências do Restaurante Fogão de Lenha na localidade de Mato Branco de Baixo e contou com a participação de um grande número de Associados e também do Presidente da Cacesul e da Aciai – Associação Comercial e Industrial de Irati, Elias Mansur. O vice prefeito de Imbituva Zaqueu Bobato, na época Prefeito em Exercicio e o vice presidente do Conseg Anderson Neiverth marcaram presença neste momento de grande relevância para a Entidade que representa o setor produtivo da Cidade. A Aciagi iniciou seus trabalhos no ano de 1994, mais precisamente no dia 10 de junho comerciantes locais se reuniram com intuito de criar uma associação que os representasse, defendendo os direitos do comércio e das industrias de Imbituva oferecendo proteção as empresas associadas. Com a união e determinação de todos que estiveram a frente dessa organização foi criada a ACIAGI – Associação Comercial e Empresarial de Imbituva. No dia 16 de Junho de 1994, foi realizada uma reunião para formar a Comissao e Diretoria da Aciagi através do voto secreto. Hoje com 28 anos a Associação segue a passos firmes prestando vários serviços aos Associados através de convênios, parcerias e campanhas. Segundo o presidente eleito Fábio Bobato a Associação atende mensalmente cerca de 400 pessoas para realização de consultas SPC e SERASA e  processos de Certificado Digital,  , 190 Associados, isto tudo através do Suporte SPC Brasil, sistema de notas, auxílio a renegociação e convênios, atendimento via watsap e telefone.

A nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente: Fábio Bobato;

Vice Presidente: Felipe Koefender;

Segunda diretora e secretária: Suzana Rover Satadler;

Terceiro diretor e primeiro tesoureiro Paulo Bulka;

Quarto diretor e segundo tesoureiro Lazaro Ramom Block;

Quinto diretor centro e comercio: Rodolfo H. Macario;

Sexto diretor relações públicas  Márcia Scheffer;

Sétimo diretor - centro e industria - Anselmo Penteado

Diretores Fiscais

Primeiro diretor fiscal Soely Stadler;

Segundo diretor fiscal Estefano Kalatai,

Terceira diretora fiscal Marcela  Kilpp;

Conselheiros:

Loreni Zucunelli,

Anderson Neiverth,

Amanda Bobato,

Robson Silverio,

Tamires Lopes Antoneli.

Após a cerimônia de posse teve início o sorteio do prêmios alusivos a Campanha das Mães. A Premiação ficou assim distribuída:
1º Prêmio: 1 vale compras de R$ 1300,00,  saiu para Lucinéia Marcondes Moleta, 2º Prêmeio, 01 vale compras no valor de R$ 1.000,00, saiu para Lirian Ferreira, o 3º Prêmio 01 vale compras de R$ 500,00 + dia de Princesa  saiu para Fabiele Freire;  Kit Diamante: vale compra de R$ 300,00 + massagem + procedimento saiu para Suéli de Andrade, Kit Ouro: Vale compra de R$ 250,00 + massagem + procedimento saiu para Emily Pereira da Cruz; Kit Prata: vale compra de R$ 200,00 + massagem + procedimento ficou com Ricardo Pinheiro. O evento teve a animação da dupla sertaneja Fabinho e Bonny.

 

Fonte:

Galeria de Fotos